sábado, 15 de fevereiro de 2014

Assista Online 2° Temporada de Wolfblood:Familia Lobo Legendado


Trazemos para vocês a 2° Temporada ainda inédita no Brasil e Estados Unidos,da série Wolfblood:Família Lobo Legendado.E o melhor é que podem assistir online.Assista os episódios abaixo:


Episódio 01 - Assista Online
Episódio 02 - Assista Online
Episódio 03 - Assista Online
Episódio 04 - Assista Online
Episódio 05 - Assista Online
Episódio 06 - Assista Online
Episódio 07 - Assista Online
Episódio 08 - Assista Online
Episódio 09 - Assista Online
Episódio 10 - Assista Online
Episódio 11 - Assista Online
Episódio 12 - Assista Online
Episódio 13 - Assista Online

Créditos:Sibuna Fansub

33 comentários:

  1. nao acredito que acabo eu ate chorei no final :(

    ResponderExcluir
  2. eu chorei tanbem mas de acordo com a escritora vai ter terceira tmporada

    ResponderExcluir
  3. Quando lança 3 temporada de wolfblood familia lobo

    ResponderExcluir
  4. A 3° temporada será lançada em setembro na grã-bretanha,aqui no brasil a 2° temporada deve chegar ano que vem,então a 3° provavelmente so em 2016

    ResponderExcluir
  5. Vai sim sama,inclusive as gravações já começaram

    ResponderExcluir
  6. vocês vão colocar a terceira temporada quando sair por primeiro em inglês?
    coloquem por favor?

    ResponderExcluir
  7. Assim q a temp. estiver legendada postaremos aqui

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber quando sai a 2 temporada dublado

    ResponderExcluir
  9. ate chorei no final quando sair em inglês a 3 temporada coloquem aqui por favor

    ResponderExcluir
  10. Por favor,alguem pode me dizer se vai haver a 2 temporada DUBLADA na disney Channel?

    ResponderExcluir
  11. chorei no final,quando tiver a terceira temporada,avisem por favor

    ResponderExcluir
  12. chorei no final e fiquei repetindo tem que sai logo a 3 e depois da terceira vai ate qual temporada tem que sai logo :(

    ResponderExcluir
  13. Eu estou chorando, que final é esse?Será que eles não vão poder ficar em paz? Primeiro, ele tem que ir, sem previsão de volta. Depois, ela vai embora, para, provavelmente, nunca mais voltar. 3ª temporada, saia logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse quase morri quando ela teve q ir embora so falta no final da terceira os dois forem embora mas pro msm lugar espero =/

      Excluir
    2. Gente! q issu? Ir embora dnovo? Q na terceira temporada a Maddy volte e ninguem saia mais, isso sim!

      Excluir
  14. gente a 3 temporada vai sair mesmo ????

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria de saber se vc vai postar o episodio secreto?

    ResponderExcluir
  16. Eu Chorei muito no final ;-; 3°temporada se tiver pf venha logo \o/ pq to chorando ;-; Amei,Amei mto mesmo espero que a 3°termporada seja mais perifeta perfeita que a 2° foi a segunda amei o final só esperoq tenha continuação ;-;

    ResponderExcluir
  17. Edilvan,vc ja tem a 2 temporada dublada?

    ResponderExcluir
  18. que dia vai sair 2 temporada dublada responde pff???

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, calma ai! Eles nem lançaram a terceira temporada ainda! Vai lançar dia 8 ou 9 de setembro NO REINO UNIDO!
    #AguentaCoraçao !

    ResponderExcluir
  20. quando vão postar a 2 Temporada dubada

    ResponderExcluir
  21. ola eu quiria saber como faço para asssistir aos episodios eu não to conseguindo eu aperto em assistir soq entra numa pagina ai e aperto pra iniciar o episodio soq não passa nenhum episodio oq faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq sua net n tá ou não é mt boa,pq este hoper q nós colocaos n é mt bom msm n,mas é oq tem,se sua net num for nem mais ou menos vai fikar dificil pra vc assistir

      Excluir
    2. obrigada era meu computador que estava estranho coloca em assistir ele entrava em outro site ate que eu consegui a e obrigado por me responder e parabens pelo site muIto bom finalmente consegui assistir a segunda temporada graças ao seu site

      Excluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos